PUBLICIDADE
Notícias

Série Game Of Thrones vai ganhar jogo no Facebook

17:30 | 21/05/2012
NULL
NULL

A popular série de TV americana, Game Of Thrones, vai virar jogo no Facebook. A transformação do seriado para jogo de rede social será desenvolvida pela produtora americana de games Disruptor Beam.

"Game Of Thrones Ascent" terá como pano de fundo o ambiente característico da série de livros do ator George R. R. Martin. O jogador irá participar das perigosas tramas políticas na pele de um dos nobres dos sete reinos como Starks, Lannisters e Greyjoys.

O objetivo do jogo é obter o Trono de Ferro em meio a uma Westeros em guerra. Escolhas morais e políticas deverão ser tomadas durante o jogo, assim como acontece na série.

Os detalhes que envolvem a jogabilidade do game ainda não foram revelados pela produtora, bem como a data de lançamento no Facebook.

A HBO está transmitindo a segunda temporada de Game Of Thrones, com a exibição do último episódio prevista para o dia 3 de junho. Uma terceira temporada da série, baseada no terceiro livro de George R.R. Martin já está confirmada. As informações são da revista Info.

Redação O POVO Online

TAGS