Covid-19: Rio distribui 224 mil doses de vacinas a municípios

O estado do Rio de Janeiro distribui, nos próximos dias, 224,5 mil doses de três tipos de vacinas contra a covid-19. São 160,7 mil doses de Oxford/AstraZeneca, 53,8 mil da Pfizer e dez mil de CoronaVac.

A operação de distribuição começou ontem (26) com entrega de Oxford/AstraZeneca à capital e aos municípios de Niterói e São Gonçalo, no Grande Rio. As demais doses de Oxford/AstraZeneca e as da CoronaVac serão enviadas hoje (27) aos 89 municípios restantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já as doses da Pfizer serão distribuídas na segunda-feira (31) para a capital e outros 19 municípios: Angra dos Reis, Barra Mansa, Belford Roxo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Saúde Rio de Janeiro Vacinas Distribuição municípios covid-19 Coronavírus pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar