Participamos do

"Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta", diz Whindersson sobre depressão

O humorista usou as redes sociais para desabafar e explicar sobre a necessidade de tratamento para a depressão
09:36 | Nov. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Whindersson Nunes voltou a se manifestar nas suas redes sociais sobre sua saúde mental. O ator e humorista contou que os últimos dias não estão sendo fáceis e relembrou a importância do tratamento para a depressão. Ele se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a depressão em abril de 2019, na sua conta oficial no Twitter, e continuou a falar sobre a doença e o preconceito sofrido. 

Nesta terça-feira, 10, nos stories do Instagram, Whindersson respondeu alguns seguidores que questionaram sobre a depressão, e se ele estava curado da doença. Sobre isso, o youtuber comentou: “Depressão é uma doença, não tomar remédio para é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar (...). Tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O humorista respondeu sobre a importância do tratamento para a depressão
O humorista respondeu sobre a importância do tratamento para a depressão (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)


Ao ser questionado por um seguidor sobre o que foi mais difícil em sua carreira, ele respondeu: "Hoje minha cabeça esta perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil". No mesmo dia, comentou em seu Twitter sobre as dificuldades atuais. “Hoje está sendo tão difícil (...) Já conversei com tanta gente”.

 

 

 

 

LEIA MAIS | Whindersson Nunes assume namoro com Maria Lina, escreve música e se declara: "Tudo que eu sempre quis"

 

@whindersson) https://twitter.com/whindersson/status/1326156680648929286?ref_src=twsrc%5Etfw">November 10, 2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar