Participamos do

Ministério da Saúde atualiza informações sobre coronavírus

17:05 | Out. 15, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta (15), representantes do Ministério da Saúde participam de entrevista online sobre a atualização da covid-19 e balanço de entrega de medicamentos e insumos estratégicos para combate à doença.

Acompanhe ao vivo

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
SP testa alunos e professores para identificar incidência de covid-19

A partir de hoje (15), o governo de São Paulo começa a testar 19,3 mil professores, alunos e servidores da rede estadual de ensino para analisar a incidência do novo coronavírus. Serão testados 10 mil estudantes e 9,3 mil profissionais da educação.

Os exames serão amostrais, ou seja, não serão testados todos os professores, nem todos os alunos da rede pública de ensino do estado.

Os testes serão feitos por meio do exame de RT-PCR, que identifica o vírus de forma ativa, e não por exame sorológico, que detecta a presença de anticorpos. Os testes serão feitos inclusive em pessoas que estão sem sintomas. Leia mais

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar