Participamos do

60 novos casos são confirmados em hospital particular de São Paulo

Contando as novas confirmações do hospital, o número de casos no Brasil deve pular para mais de 130
09:04 | Mar. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, confirmou, na tarde desta quinta-feira,12,  que foram diagnosticados 60 novos casos de coronavírus. O aumento foi significativo no comparativo com outros períodos. Desde a confirmação do primeiro caso no Brasil, no final de fevereiro, foram registrados 98 pacientes com coronavírus no hospital da rede privada.

Ainda não foi informado, entretanto, quantos desse número já foram notificados ao Ministério da Saúde e integram o balanço oficial. As informações são do Estadão.

Segundo os últimos números do Ministério, 77 casos aparecem como confirmados e outros 1.422 suspeitos. Contando as novas confirmações do hospital, o valor deve saltar para mais de 130.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A assessoria do local informou que, apenas na quinta-feira, 756 pessoas foram submetidas ao exame do coronavírus no hospital da capital paulista.

Balanço

Até o momento, o Ministério da Saúde informou 77 casos confirmados em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Pernambuco. O primeiro caso do Rio Grande do Norte também foi confirmado pelo Estado.

De acordo com a Sesap, a paciente é uma mulher de 24 anos com histórico de viagens à Europa. As informações é que ela está bem e segue em isolamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar