Participamos do

Casa Branca diz que não Trump não precisa passar por teste de coronavírus

15:30 | Mar. 12, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

A Casa Branca afirmou nesta quinta-feira que o presidente Donald Trump não precisa fazer testes para o coronavírus, apesar de ter se encontrado com o secretário de Comunicação do presidente Jair Bolsonaro, que testou positivo para o COVID-19.

"A Casa Branca está ciente das informações de que um membro da delegação brasileira (...) deu positivo para o COVID-19", disse a porta-voz da presidência americana, Stephanie Grisham, em comunicado.

Trump e o vice-presidente Mike Pence "quase não tiveram interações com o indivíduo" durante a estadia de Bolsonaro no clube de golfe na Flórida no fim de semana passado. Eles "não precisam ser testados no momento", comunicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grisham explicou que, de acordo com as diretrizes do governo, "atualmente não há indicação para testar pacientes sem sintomas, e apenas pessoas com exposição prolongada a casos positivos confirmados devem se autocolocar em quarentena".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar