Participamos do

Conheça a hipnoterapia, método que está sendo utilizado por brasileiros que querem emagrecer

Ministério da Saúde estima que 54% da população do País está acima do peso
21:28 | Ago. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Mais da metade dos brasileiros está acima do peso, de acordo com o Ministério da Saúde. Fatores genéticos, porém, não são os únicos responsáveis por esta situação. Estudos da mente humana como a hipnoterapia, por exemplo, estão ganhando maior relevância nos tratamentos de redução de peso entre os brasileiros. 

A hipnoterapia é o uso terapêutico da hipnose para o tratamento de traumas passados e que refletem em problemas atuais. Para o presidente da OMNI Hypnosis Trainning Center, Michel Arruda, a técnica “tem um potencial incrível para ajudar e transformar a vida das pessoas”.

“Em casos como traumas, fobias, alergias, asma, síndromes e depressão, é possível reverter de 90% a 100% do problema em apenas uma sessão, que costuma durar 3 horas”, explica. Segundo Michel, a hipnoterapia pode ser utilizada para o tratamento de transtornos emocionais, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejáveis”.
[SAIBAMAIS]
O Ministério da Saúde estima que 54% dos brasileiros estão acima do peso. Com isso, o presidente da OMNI Hypnosis informa ainda que o exercício da mente humana pode desbloquear fatores “limitantes” das pessoas, como “a compulsão alimentar, a falta de disposição práticas físicas e os maus pensamentos”.

Hipnoterapeuta há nove anos, Michel Arruda lançou recentemente o livro “Desbloqueie o poder da sua mente”, onde explica métodos que podem ser utilizados por pessoas leigas, quais podem sentir os benefícios, com exercícios de auto hipnose.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente