Participamos do

Bebê é encontrado com vida em necrotério

Funcionários do hospital constataram que a criança estava viva, após chegar ao local
10:48 | Ago. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um bebê das Filipinas, enviado ao necrotério na última sexta-feira, 01, mostrou sinais de vida após chegar ao local. Os funcionários do hospital constataram que a criança ainda estava viva. De acordo com o Portal Terra, o bebê Aldrin, de apenas duas semanas de vida, sofria de más condições respiratórias e foi dado como morto pela mãe, que se preparava para o funeral, após passar semanas no hospital com o filho.

Em uma entrevista à emissora ABS-CBN News, um médico do Hospital General Santos Doctors, onde ele ficou internado, revelou que Aldrin chegou ao hospital no final do mês de julho sem batimentos cardíacos e respiração, mas um procedimento de ressurreição permitiu que ele retornasse à vida e sobrevivesse respirando por aparelhos.

Segundo o médico, era muito improvável que o bebê resistisse sem os tubos e, por isso, após 13 dias internado, a mãe desistiu do tratamento e decidiu deixar o filho morrer. Apesar da atitude da mulher, o médico disse que não chegou a declarar a criança como morta.

O bebê foi logo direcionado ao necrotério na última sexta-feira, 01. No entanto, mais de três horas depois de chegar ao local, os funcionários da necrotério perceberam que o bebê ainda respirava.

A mãe de Aldrin ficou feliz e agradeceu aos funcionários. O bebê foi imediatamente encaminhado ao hospital onde se encontra em condições estáveis de saúde.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente