PUBLICIDADE
Notícias

Doença rara faz mulher de 20 anos ter corpo de criança

Laxmi afirma que o mais difícil é sofrer bullyinjg devido sua condição e não poder viver da mesma maneira que mulheres da sua idade

08:21 | 09/07/2013
NULL
NULL

Uma jovem de 20 anos, natural de Gurgoan, na Índia, tem o corpo de uma menina de cinco por conta de uma rara doença genética. Laxmi Yadev tem 90 cm de altura e veste roupas para crianças de seis anos.

De acordo com publicação do jornal britânico Daily Mail, a mãe da jovem é quem costuma comprar suas roupas para evitar maiores constrangimentos. Laxmi afirma que o mais difícil é sofrer bullyinjg devido sua condição e não poder viver da mesma maneira que mulheres da sua idade.

Um de seus maiores medos é de se apaixonar por alguem e ser renegada em seguida, já que não pode ter filhos. Mesmo com todas as limitações, Laxmi se formou no ensino médio e pretende fazer curso superior de informática.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

 

 

O irmão Azad sofre da mesma doença, chegando a ser menor do que Laxmi. No entanto, o jovem superou os complexos e trabalha como professor para ajudar nos gastos da família. Os médicos afirmam que Azad e Laxmi ainda podem fazer tratamento com hormônios para reverter um pouco a situação.

Redação O POVO Online

TAGS