PUBLICIDADE
Notícias

Empresa lança pasta de dente em comprimido

Mesmo não substituindo uma boa escovação e a utilização do fio-dental, o comprimido pode "quebrar o galho" em certas ocasiões

14:46 | 26/06/2013
NULL
NULL

Para quem não tem chance de escovar os dentes após um compromisso ou refeição fora de casa, uma pasta de dente em forma de comprimido será lançada no Brasil na primeira semana de julho, durante o 8º Congresso Internacional de Cosméticos e Farmácia, que ocorrerá São Paulo.

Mesmo não substituindo uma boa escovação e a utilização do fio-dental, o comprimido pode "quebrar o galho" em certas ocasiões. Após ser colocado na boca, o comprimido se dissolve em poucos minutos, mas para que o efeito seja mais eficaz, o ideal é que o usuário espalhe o produto nos dentes e na gengiva com a língua.

A empresa fabricante, Biotec Dermocosméticos, garante que o diferencial do comprimido está na sua composição, rica em silício orgânico, que é um elemento fundamental na regeneração da pele, do cabelo, das unhas e de outros tecidos, como a gengiva. O nosso corpo produz essa substância até os 25 anos.

Redação O POVO Online

TAGS