PUBLICIDADE
Notícias

Mulher tem AVC após fazer progressiva em casa

A mulher teve parte do corpo paralisado e teve dificuldades para reconhecer os parentes. O quadro clínico da comerciante, que está sendo acompanhado por neurologistas, é estável

14:21 | 31/05/2013
NULL
NULL

Após fazer uma escova progressiva caseira no cabelo, uma comerciante de 27 anos teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em São Paulo.

Segundo relatos da irmã da vítima, a mulher passou a apresentar vermelhidão na pele e inchaço em um lado do rosto logo após aplicação do produto no cabelo. Para se livrar do incômodo, a mulher chegou a lavar a região com xampu, mas acabou sendo levada para um hospital no centro de São Paulo com muitas dores na cabeça.

Ao chegar ao local, a mulher desmaiou e acordou com a parte direita do rosto completamente paralisada, além de não conseguir falar ou mesmo lembrar dos parentes que estavam com ela no momento. O desmaio foi diagnosticado pela equipe médica mais tarde como um AVC.

O quadro clínico da comerciante, que está sendo acompanhado por neurologistas, é estável. A mulher sempre fez alisamentos no cabelo, mas dessa vez utilizou um produto diferente que comprou de uma amiga. Amostras do produto foram coletadas pelos médicos para análise.

O alisante tem registro na Anvisa, no entanto, a empresa responsável comunicou que o produto deixou de ser fabricado há mais de um ano, sugerindo a hipótese de que a mulher possa ter comprado um alisante falsificado.

Redação O POVO Online

TAGS