PUBLICIDADE
Notícias

Jovem com quadril que se desloca frequentemente sonha em ser modelo

Inicialmente, a jovem pretendia ser patinadora, mas teve que desistir. Ela sofreu um acidente que danificou a cartilagem de seu quadril

18:04 | 13/11/2012
NULL
NULL

Após um acidente em uma pista de patinação em 2009, a jovem Danielle Cassar passou a sofrer de uma condição crônica na qual seu quadril desloca até cinco vezes por dia. 

Veja também: Jovem com doença que trava o corpo sonha em ser modelo

Mesmo com todas as dificuldades, a adolescente britânica de 17 anos sonha em ser modelo. Danielle, que precisa de muletas para andar, conseguiu se inscrever em uma competição e se classificar para a final do concurso.

Inicialmente, a jovem pretendia ser patinadora, porém, após o acidente a cartilagem do quadril de Danielle ficou danificada e as consequências da lesão fizeram com que a garota desistisse da carreira.

Só mais tarde ela foi diagnosticada com Síndrome Dolorosa Complexa Regional. A jovem passou a sentir muitas dores e sofrer com os deslocamentos do quadril.

A tristeza pelas limitações que agora fazem parte da vida da adolescente foi amenizada com o apoio das amigas, que inscreveram Danielle em um concurso de modelo. Mesmo sem esperar, a jovem acabou passando para a final e diz pretende seguir a carreira, mas sem largar os estudos.

Hoje, a adolescente convive melhor com as fisioterapias e diz querer se formar em enfermagem, para cuidar das pessoas que sofrem com problemas de saúde de longo prazo, como ela. As informações são da BBC.

Redação O POVO Online

TAGS