Participamos do

Reunião com Bolsonaro tratou de assuntos da segurança, diz comandante

12:20 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após reunião com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, o presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais do Brasil, Marcos Antônio Nunes, do Distrito Federal, afirmou que foram debatidas questões relacionadas à segurança, inclusive sobre a intervenção em Roraima.

"Conversamos sobre várias pautas da segurança pública que são importantes para as corporações, principalmente para a sociedade", afirmou.

Nunes disse que, em momento oportuno, o conselho irá conversar com o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Sobre a intervenção em Roraima, ele afirmou que Bolsonaro demonstrou interesse em resolver a situação.

A reunião durou aproximadamente uma hora e reuniu 15 comandantes gerais na manhã desta terça-feira, 11. "Viemos confirmar o apoio que as corporações sempre deram ao presidente, continuaremos juntos com o presidente Bolsonaro", disse.

Segundo o representante dos comandantes, a redução de homicídio é uma das pautas mais importantes a serem debatidas.

Na reunião também estavam presentes o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, e o futuro ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente