Participamos do

Carlos Bolsonaro diz no Twitter que não comanda mais redes sociais do pai

16:10 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) disse nesta quinta-feira, 22, no Twitter, que não tem mais "qualquer ascensão às redes sociais de Jair Bolsonaro", seu pai e presidente da República eleito.

"Complemento aos amigos que desde ontem não tenho mais, por iniciativa própria, qualquer ascensão às redes sociais de Jair Bolsonaro", escreveu o vereador, que foi um dos responsáveis pela estratégia digital da campanha presidencial de Bolsonaro.

A informação foi publicada nesta quinta-feira logo depois de Carlos avisar, também no Twitter, que sua colaboração direta à equipe do futuro presidente termina esta semana e que na próxima já estará de volta às suas funções de vereador na capital fluminense.

"O meu ciclo de tentar ajudar diretamente chegou ao fim. São 18 anos de vida pública dedicados ao que acredito. Estes últimos 3 meses de licença não remunerada para acompanhar o que sempre acreditei se encerram. Semana que vem volto às atividades na Câmara de Vereadores do Rio", disse.

Ontem, Carlos Bolsonaro foi mencionado por integrantes da transição como cotado para ocupar a Secretaria de Comunicação (Secom) do futuro governo. Ele próprio desmentiu a informação. "Nada disso será tratado comigo", declarou ainda ontem.

Jair Bolsonaro afirmou, nesta manhã, que havia, sim, a possibilidade de levar o filho para a Secom, mas admitiu que o vereador dificilmente aceitaria. "A tendência é esse assunto morrer", disse o presidente eleito.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente