Participamos do

Após examinarem Bolsonaro, médicos evitam declaração e emitem nota sobre evolução

Na quarta, Bolsonaro disse que aguardaria a visita dos médicos nesta quinta para decidir se aceitaria ir a debates. Porém, admitiu que poderia faltar aos encontros, mesmo se tivesse alta, por "estratégia"
12:40 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu a visita dos médicos Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique, do Hospital Israelita Albert Einstein, na manhã desta quinta-feira, 18, em sua casa no Rio. Os dois realizaram exames no presidenciável durante pouco mais de uma hora e saíram sem dar qualquer declaração.

 

Pouco depois, Macedo distribuiu a seguinte nota: "O candidato a presidência Jair Bolsonaro foi submetido hoje a avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia."

[FOTO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao mesmo tempo em que os médicos deixavam o condomínio onde mora Bolsonaro, na Barra da Tijuca, o presidenciável postou uma mensagem em seu perfil no Twitter.

 

Acompanhada de uma imagem, o texto diz "18 de outubro / Dia do Médico: ESSA DATA FICARÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!"

 

Na quarta, Bolsonaro declarara que aguardaria a visita dos médicos nesta quinta para decidir se aceitaria ir a debates com Fernando Haddad (PT). Na ocasião, porém, admitiu que poderia faltar aos encontros, mesmo se tivesse alta, por questão de "estratégia".

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente