Participamos do

Bolsonaro: hospital diz que alerta de estado grave não significa piora do quadro

12:50 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A assessoria do hospital Albert Einstein esclareceu nesta segunda-feira, 10, que a situação de saúde do candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, permanece grave, mas o boletim divulgado pela manhã não representa piora no quadro do candidato. Neste boletim, o hospital afirmou que o quadro de Bolsonaro "ainda é grave e (que ele) permanece em terapia intensiva". A fala despertou a atenção de repórteres, já que destoava do otimismo de outros boletins divulgados no fim de semana, que apontavam favorável quadro de melhora do paciente.

 

Questionada, a assessoria do hospital procurou a equipe médica, que explicou se tratar de estado ainda grave diante do ferimento, mas que não representa regressão no progresso do deputado, que permanece internado na UTI.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, dia 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político segue na UTI do hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, desde a ultima sexta-feira, 7.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente