Participamos do

Após reunião, aliado de Alckmin 'comemora' acordo com 'Centrão'

21:00 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Aliados do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin já começaram a "comemorar" o acordo do presidenciável do PSDB com o 'Centrão'. O deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP) publicou um vídeo nas redes sociais afirmando estar "muito feliz" com a sinalização dos partidos do bloco favorável a Alckmin.

"Uma alegria muito grande comemorar, neste final de tarde de quinta-feira, um fato que parece agora muito encaminhado, a decisão dos partidos de centro de se somarem à candidatura de Geraldo Alckmin", afirmou. "A eleição deixa de ser uma disputa de gladiadores, e passa ser a hora de construtores".

A reunião do presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, com o Centrão, em São Paulo, terminou com um acordo entre o tucano e o bloco "bem encaminhado", mas ainda dependente de confirmação dos partidos com suas bancadas e diretórios regionais, segundo o relato de um dos presentes no encontro. Alckmin se encontrou com dirigentes de DEM, PP, PRB e Solidariedade após o PR, de Valdemar Costa Neto, aderir ao grupo nas negociações.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente