Participamos do

Candidatura Alckmin crescerá com TV e ele estará no 2º turno, diz Doria em NY

10:50 | Mai. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ex-prefeito da capital paulista e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado de São Paulo, João Doria, comentou ao Broadcast que a popularidade do pré-candidato do seu partido à Presidência da República, Geraldo Alckmin, "pode e vai crescer" ao longo dos próximos meses. Na última pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira, 14, em uma das simulações Alckmin apresentava 8,1% da preferência do eleitorado.

"A campanha é muito dinâmica e as coligações ainda não foram sequer apresentadas. Elas farão muito diferença neste processo, especialmente para um candidato de centro, como o governador Geraldo Alckmin", destacou Doria. "Essa será uma eleição que ainda será decidida pela campanha eleitoral na televisão. As pesquisas de hoje retratam apenas o momento de hoje, sem a influência da televisão."

Para João Doria, será muito importante para as eleições presidenciais, por conta do tempo de televisão, o candidato que tiver a melhor coligação. "Teremos segundo turno com Geraldo Alckmin. Sobre quem vai disputar com ele, prefiro não fazer prognóstico."

Doria fez os comentários antes da cerimônia de entrega do prêmio Personalidade do Ano para o juiz federal Sergio Moro e para o ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, concedido pela Brazilian American Chamber of Commerce, em 2018, na noite desta terça-feira, 15.

Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente