PUBLICIDADE
Notícias

Temer envia ao Senado indicação de diretores para Aneel, Antaq e ANS

12:10 | 18/04/2018
O presidente Michel Temer submeteu à apreciação do Senado Federal a indicação de nomes para cargos na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), conforme mensagens publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 18.

Para a Aneel, foi indicado Sandoval de Araújo Feitosa para o cargo de diretor, na vaga de Reive Barros dos Santos, cujo mandato se encerrou no início deste ano.

Para a Antaq, o presidente encaminhou aos parlamentares o nome de Adalberto Tokarski, para ser reconduzido ao cargo de diretor na agência.

Para a ANS, Temer fez duas indicações: Rogério Scarabel Barbosa para o cargo de diretor, na vaga decorrente do término do mandato de José Carlos de Souza Abrahão; e Davidson Tolentino de Almeida, também para diretor, desta vez na vaga aberta com fim do mandato de Karla Santa Cruz Coelho.

Os indicados passarão por sabatina no Senado e, para ocupar os respectivos cargos, precisam ter os nomes aprovados em comissão e no Plenário da Casa.

Agência Estado

TAGS