PUBLICIDADE
Notícias

Pré-candidatos se dividem sobre data das prévias do PSDB em SP

21:10 | 05/03/2018
Os pré-candidatos do PSDB ao governo de São Paulo se dividem nesta segunda-feira, 5, entre a data para a realização das prévias para a escolha do candidato na disputa estadual.

O prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, defendeu que as prévias ocorram nos dias 18 e 25 de março, como quer o prefeito da capital paulista, João Doria. Doria é esperado para também defender a posição.

Já Floriano Pesaro, Luiz Felipe d'Ávila e José Aníbal propuseram que as datas sejam nos dias 25 de março e 2 de abril. Eles defenderam ainda a realização de cinco debates entre os pré-candidatos e o prazo para a inscrição nas prévias até quinta-feira, 8, para que haja tempo de os militantes no Estado escolher o melhor nome.

"Temos um prefeito de São Paulo que diz que não é pré-candidato, mas não cuida de outra coisa a não ser isso. Uma coisa patética", disse Aníbal em discurso, criticando João Doria. O ex-senador chegou a se exaltar na sua fala e a mandar um militante "calar a boca" quando demonstrou contrariedade em relação à data proposta.

Agência Estado

TAGS