PUBLICIDADE
Notícias

Temer está reunido com ministra da AGU no Alvorada

16:30 | 14/02/2018
Depois de se reunir com ministros para tratar da questão de segurança em Roraima, o presidente Michel Temer recebe na tarde desta quarta-feira, 14, ainda no Palácio da Alvorada, a ministra da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça.

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, que esteve com o presidente, disse que o governo vai buscar meios para tentar agilizar obras de infraestrutura elétrica na região de Roraima e que a AGU ajudará neste processo.

"Uma questão importante é o fornecimento de energia elétrica, o famoso linhão de Manaus-Boa Vista, da linha de Tucuruí. Vamos voltar a peticionar os juízes por intermédio da Advocacia Geral da União para tentar antecipar a audiência pública convocada para 14 de março para mais rapidamente podermos iniciar as obras e levar energia elétrica", disse.

"Em consequência poderemos tratar da questão da corrente na BR Boa Vista-Manaus, que interrompe o tráfego todas as noites para que haja fluxo de pessoas, bens, mercadorias com mais facilidade. São ações pontuais, diretas", completou, conforme áudio divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, já que os ministros saíram da reunião sem falar com a imprensa.

Agência Estado

TAGS