Ministro Sarney Filho apresenta balanço da pasta ao presidente Temer
PUBLICIDADE
Notícias


Ministro Sarney Filho apresenta balanço da pasta ao presidente Temer

15:20 | 30/01/2018
Um dos ministros que deve deixar a pasta até abril para concorrer nas eleições de 2018, Sarney Filho (Meio Ambiente) participa de uma reunião na tarde desta terça-feira, 30, no Palácio do Planalto, na qual apresenta ao presidente Michel Temer um balanço da pasta. A informação foi repassada nesta tarde pela Secretária de Comunicação da Presidência da República.

Participam de reunião os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência), o deputado e ex-ministro Antônio Imbassahy (PSDB/BA) e Márcio de Freitas (secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República).

Agenda

Hoje cedo, Temer participou em Rio Verde (GO) de cerimônia de Anúncio do Custeio Antecipado da Safra 2018/2019. Após a reunião com o ministro do Meio Ambiente, de acordo com a agenda oficial, o presidente recebe o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados. Temer cancelou uma viagem que faria nesta semana a Portugal para alinhar com os deputados a estratégia para conseguir colocar em votação na volta do recesso a reforma da previdência.

Às 17 horas, Temer recebe o presidente o Senado, Eunício Oliveira, acompanhado do governador do Ceará, Camilo Santana, e do Desembargador Francisco Gladyson Pontes, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará.

Agência Estado

TAGS