PUBLICIDADE
Notícias

Meirelles: ser candidato a vice-presidente da República é até interessante

14:10 | 30/10/2017
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira, 30, que considera "interessante" a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República em 2018. A declaração foi dada em resposta a pergunta de uma participante de um evento do qual Meirelles participa, que questionou se o ministro toparia ser candidato a presidente ou candidato a vice-presidente em 2018.

"Sou candidato a fazer um bom trabalho na Fazenda, a consolidar a trajetória de crescimento da economia. É o que todo cidadão tem de fazer, ficar concentrado no seu trabalho, cumprindo bem a missão atribuída naquele momento. Nunca trabalhei com hipóteses na minha carreira", disse, sobre ser candidato a presidente. Em seguida, emendou: "Vice é até interessante, fui convidado para isso pelo presidente da República em 2010 e depois em 2014", disse, sem dar mais detalhes.

As declarações foram dadas em São Paulo, durante almoço promovido pelo Lide, grupo de líderes empresariais criado pelo prefeito João Doria, que também estava presente. O ministro foi convidado para dar palestra sobre a situação da economia brasileira.

Agência Estado

TAGS