PUBLICIDADE
Notícias

Após vitória na CCJ, Temer tem novamente agenda com parlamentares

09:20 | 19/10/2017
No dia seguinte em que a Comissão de Constituição de Justiça da Câmara dos Deputados aprovou, por 39 votos a 26, o parecer para barrar o prosseguimento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, por obstrução da Justiça e organização criminosa, a agenda oficial do presidente prevê novamente encontros com parlamentares.

Na quarta-feira, 18, mais de 30 deputados e senadores passaram pelo gabinete, sendo dez membros da CCJ.

Temer chegou ao Planalto por volta das 9 horas desta quinta-feira, 19. Na agenda, até o momento, há apenas quatro reuniões agendadas formalmente. Pela manhã, Temer tem audiência com a deputada Marinha Raupp (PMDB/RO). Na sequência, recebe os deputados Zeca Cavalcanti (PTB/PE) e Jovair Arantes (PTB/GO)e o deputado Anibal Gomes (PMDB/CE).

Ao meio dia, o presidente tem reunião com a governadora de Roraima, Suely Campos. Por enquanto não há compromissos nesta tarde, mas a agenda costuma ser atualizada ao longo do dia.

Viagens

Apesar de ter o foco total na continuidade da tramitação da denúncia e de garantir que ira barrá-la na semana que vem no Plenário, Temer estuda fazer algumas viagens nos próximos dias, uma delas para Miranda (MS) no próximo sábado para participar de uma cerimônia de Assinatura de três decretos (Segurança Hídrica, Compras Sustentáveis e Logística Reversa, durante o II Encontro Carta Caiman, promovido pelo Instituto SOS Pantanal e o Refúgio Ecológico Caiman.

Temer também está programando uma viagem amanhã para o interior do Paraná para participar de uma inauguração de um abatedouro de peixes. Essa agenda, entretanto, ainda estava sendo definida pela equipe presidencial.

Agência Estado

TAGS