PUBLICIDADE
Notícias

Temer recebe Padilha e Meirelles agora e depois tem reunião com Bruno Araújo

15:06 | 17/07/2017
O presidente Michel Temer recebe neste momento o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Depois, às 16h30, Temer tem audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

O ministério das Cidades tem sido alvo de cobiça de aliados do chamado Centrão, que estão declarando voto em bloco contra a denúncia por corrupção passiva contra Temer.

Apesar disso, interlocutores do governo dizem que o presidente não tem a intenção de fazer o ajuste e reforma nos ministérios antes da votação da denúncia em Plenário, que acontecerá só no dia 2 de agosto.

Nesta semana, cogitou-se a realização de um evento no Planalto para a entrega de cartões reformas. Apesar disso, até o momento, o ministro Bruno Araújo fará a cerimônia em Caruaru, em Pernambuco, seu colégio eleitoral.

Agenda

Pela manhã, Temer recebeu o ministro Antonio Imbassahy e deputado Aguinaldo Ribeiro, líder do governo na Câmara, às 10h30. Depois, às 11h30, o presidente teve reunião com deputados Mauro Pereira (PMDB/RS) e Hildo Rocha (PMDB/MA).

TAGS