PUBLICIDADE
Notícias

Temer lamenta morte de Jorge Moreno

10:24 | 14/06/2017
O presidente Michel Temer distribuiu na manhã desta quarta-feira, 14, uma nota para lamentar a perda do jornalista Jorge Bastos Moreno, que morreu hoje aos 63 anos, vítima de edema agudo no pulmão decorrente de complicações cardiovasculares. "Perdi hoje um amigo", disse Temer. "O jornalismo brasileiro perdeu uma de suas maiores referências", acrescentou.

O jornalista atualmente era colunista do jornal O Globo, mantinha um blog e também conduzia um programa semanal na Rádio CBN. Vencedor de prêmio Esso, Moreno estava na profissão há mais de 40 anos e atuava na cobertura política.

Veja íntegra da nota:

"Convivi por 30 anos com o jornalista Jorge Bastos Moreno. Perdi hoje um amigo. O jornalismo brasileiro perdeu uma de suas maiores referências. Arguto observador, irônico com maestria, crítico ferino, insistente apurador de fatos e bastidores, Moreno construiu uma das carreiras mais brilhantes e respeitadas nas redações do País. Minha solidariedade aos familiares e amigos deste excelente profissional que nos deixa de maneira tão repentina.

Michel Temer"

TAGS