PUBLICIDADE
Notícias

Kassab diz que não sabe se deputados do PSD vão votar por reforma

22:54 | 10/04/2017
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou, na noite desta segunda-feira (10), que ainda não tem um levantamento da aprovação da reforma da Previdência entre os deputados do seu partido, o PSD. Pelo placar levantando pelo Grupo Estado, apenas 12 dos 37 parlamentares filiados ao partido se declaram favoráveis à proposta encaminhada pelo presidente Michel Temer à Câmara.

"É importante que os deputados estudem o projeto, deem a sua contribuição, mas que estejam conscientes do quanto é importante para o Brasil a aprovação das reformas", disse Kassab, após participar de jantar em homenagem a Temer na capital paulista.

Questionado sobre como vai convencer os deputados a votar com o governo, como determinou o presidente da República, e se todos os deputados do PSD vão votar pela aprovação, Kassab disse que ainda não tinha "esse levantamento".

O ministro não deu uma data para a publicação da medida provisória que vai redefinir o modelo de intervenção do governo em concessões públicas, como na Oi. "Eu acho que é nos próximos dias já", disse.

TAGS