PUBLICIDADE
Notícias

Freixo confronta Crivella sobre acusação de viúva de Amarildo, em debate no Rio

22:54 | 28/10/2016
Logo no início do terceiro e último bloco do debate entre os candidatos a prefeito do Rio promovido nesta sexta-feira pela TV Globo, Marcelo Freixo (PSOL) questionou Marcelo Crivella (PRB) sobre uma acusação feita pela viúva do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, Elizabeth Gomes da Silva. Ela afirmou à Polícia Civil que integrantes da campanha de Crivella ofereceram vantagens em troca de um depoimento em que ela acusasse Freixo de ficar com dinheiro arrecadado para auxiliar a família dela. Crivella negou envolvimento em qualquer irregularidade.

O confronto continuou nas demais perguntas. Crivella afirmou que Freixo passou toda a campanha do segundo turno fazendo acusações a ele, sem se ocupar em divulgar seu programa de governo. Freixo respondeu que expôs mais propostas que o adversário, porque não faltou a nenhum debate nem entrevista.

No pronunciamento de despedida, Crivella afirmou que não pode ir a todos os debates porque estava trabalhando como senador, em Brasília.

Ao se despedir, Freixo afirmou que também não deixou de trabalhar como deputado estadual para fazer campanha e, nos dias em que faltou às sessões legislativas, não recebeu por elas. (Fábio Grellet)

TAGS