Defesa de Bolsonaro diz que homem foi preso com faca em feira onde ex-presidente estava

O ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro expressou preocupação com o evento, uma vez que o ex-mandatário foi ovacionado e abraçado por apoiadores na tradicional feira de negócios

O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten afirmou ter recebido a informação de que um homem foi preso com uma faca na feira em que Bolsonaro estava, nesta terça-feira, 5. O político foi recebido por apoiadores em Não-Me-Toque, cidade do Rio Grande do Sul, onde participou do Expodireto Cotrijal.

Mais informações ao vivo:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro expressou preocupação com o evento, uma vez que o ex-mandatário foi ovacionado e abraçado por apoiadores na tradicional feira de negócios.

Por este motivo, ele afirmou ter pedido à Polícia Federal para apurar “com lupa” a ocorrência.

“Se necessário, os advogados do presidente estão à disposição para o devido acompanhamento”, escreveu no X. 

Veja 

Ao chegar no município, Bolsonaro teve o carro cercado por apoiadores. Ele acenou e tirou foto com as pessoas presentes no local.

Junto a ele estavam os deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL-RS) e Bibo Nunes (PL-RS). Bolsonaro também atendeu apoiadores ao chegar ao Aeroporto de Passo Fundo (RS), antes de ir à Não-Me-Toque.

Ainda que a Polícia Federal (PF) tenha sinalizado que não houve um mandante, o ex-presidente e apoiadores ainda acreditam que as investigações não foram conclusivas. A Justiça considerou o autor do crime inimputável em razão de doença mental.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar