Fernandes comemora e propaga uma vitória; Carmelo rebate: 'não há definição'
André Fernandes se apoia em diretório para definir candidato a prefeito, enquanto Carmelo Neto ressalta que decisão será por meio de pesquisa e não há diretório, mas sim comissão provisóriaO deputado federal André Fernandes (PL) comemorou a aprovação do Diretório Municipal do PL de Fortaleza, de uma nota o apoiando em sua pré-candidatura a prefeito da cidade em 2024, o que seria uma vitória ao parlamentar.
Cinco nomes do PL assinaram, o próprio André, seu pai, o deputado estadual Alcides Fernandes, Dra. Silvana, Dr. Jaziel, Lael Sena e Inspetor Alberto. Apenas Carmelo Neto e Priscila Costa não assinaram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O deputado estadual e também pré-candidato do PL em Fortaleza, Carmelo, destacou que a escolha do candidato será feita com base em pesquisa de opinião.
Informação esta dada com exclusividade pelo O POVO em apuração com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Leia mais
"Não é um partido de imposição. O presidente nacional da agremiação, Valdemar da Costa Neto, confirmou ao jornal O POVO que a escolha do candidato à Prefeitura de Fortaleza será feita com base em pesquisa de opinião, decisão também reafirmada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro durante sua visita ao Ceará no último mês de outubro", disse em nota.
Carmelo ainda destaca no lugar do diretório, existe uma comissão provisória, "meramente representativa". E que desde a composição, nunca houve convocação para nenhuma reunião dos membros da comissão para qualquer deliberação, "muito menos para a escolha do pré-candidato".