Repetindo Camilo e Lula, Elmano inicia lives semanais nesta quarta

A iniciativa será transmitida pelo Facebook e Instagram e tem como objetivo apresentar as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pela gestão

O governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas (PT), anunciou nesta terça-feira, 8, a estreia do programa “Conversa com Elmano”, que vai ao ar nesta quarta-feira ao meio-dia. A ação segue a mesma proposta do “Conversa com o Presidente”, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizada semanalmente às terças-feiras. Quando era governador, o hoje ministro da Educação Camilo Santana tinha a mesma estratégia de comunicação. 

“Espero todas e todos vocês amanhã, a partir de meio-dia, na estreia do nosso bate-papo semanal no Facebook e no Instagram. Deixe aqui suas sugestões e perguntas. Até lá! Grande abraço!”, escreveu o chefe do Executivo estadual em suas redes sociais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A iniciativa será transmitida pelo Facebook e Instagram e tem como objetivo apresentar as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pela gestão, bem como promover um momento de interação entre o governo e sociedade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar