Eduardo Bolsonaro lança iniciativa para formação de novas lideranças conservadoras
O movimento, denominado Formação Conservadora, inicia como um evento onlineO deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) vai lançar no domingo que vem, 16, um movimento para divulgar valores e propostas conservadoras, a fim de combater um suposto predomínio da esquerda em áreas como universidades, imprensa e meios culturais.
O movimento, denominado Formação Conservadora, inicia como um evento online. Em um vídeo chamando para o encontro, o filho do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro afirma que "não adianta ganhar eleições para se conquistar o poder político'.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"É necessário formar pessoas capazes de retomar os espaços não só na política, mas principalmente na cultura", diz.
E acrescenta: "Embora os conservadores tenham despertado e sejam a maioria, o Brasil continua sendo dominado por uma minoria que não tem escrúpulos, mas que tem mais de 100 anos de organização", diz o convite publicado em seu perfil no Twitter.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente