Policial diz que "governo comunista" vai tomar casas de moradores em São Paulo

O fato ocorreu em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, na segunda-feira, 25

Um policial militar insinuou que moradores da comunidade podem ter suas casas tomadas por "governo comunista que tá querendo voltar". Em vídeo, o PM dá declarações para população de uma comunidade no Cambury, em São Sebastião, no estado de São Paulo, após os moradores do local se mobilizarem para impedir demolição de algumas casas na vizinhança.

“Se vocês aceitarem esse governo comunista que está querendo voltar, vai chegar a hora que o governo vai falar assim: 'essa casa agora é do governo'”, diz o policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em certo ponto do vídeo, após uma moradora do local contradizê-lo - "e esse que tá aí, fez o quê?" - o PM responde: "Eu não gosto de política e não tô indicando político nenhum, eu só tô querendo explicar para vocês aproveitando essa oportunidade aqui".

Ele acrescenta: "Porém, a gente alimentar a parte comunista da história, aí vai ser igual nos outros países que tá aí, nós perdemos o direito de todos os tempos", continua.

Confira vídeo abaixo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Polícia Militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar