Goiás: Filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos

A causa da morte não foi divulgada. O governador participava de missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno quando recebeu a notícia

Morreu na manhã deste domingo, 3, Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos. Ronaldo era o filho caçula do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). A causa da morte não foi divulgada.

O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, no município de Trindade, quando receberam a notícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A assessoria de imprensa do governo estadual de Goiás divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador:

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

O governador goiano participou da missa das 5h45min e depois se encontrou com padres de Trindade. Participou ainda da celebração das 8 horas, mas saiu antes do fim. A morte de Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Caiado Filho.

Mensagens de apoio e solidariedade

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), publicou nota nas redes sociais mensagem de pêsames ao governador e à família. "Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo", afirma cruz. "À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor", completa.

A câmara da capital também divulgou uma nota com o pesar dos 35 vereadores que compõem a casa. "Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares", aponta o comunicado.

A assessoria de comunicação da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade publicou uma nota de pesar. Caiado e a esposa Gracinha estavam em uma missa no local quando receberam a informação da morte. "Com grande pesar rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso", diz a organização.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ronaldo caiado filho governador goias morte filho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar