Deputada federal Luizianne Lins testa positivo para Covid-19

Nas redes sociais, a petista aproveitou para enaltecer as três doses da vacina contra o coronavírus e afirmou que, devido ao imunizante, está apenas com sintomas leves

A deputada federal, Luizianne Lins (PT-CE), usou as redes sociais para informar ter testado positivo para a Covid-19, neste domingo, 3. A parlamentar diz que deve permanecer isolada e em repouso nos próximos dias. Na publicação, a petista aproveitou ainda para enaltecer as três doses da vacina contra o coronavírus e afirmou que, devido ao imunizante, está apenas com sintomas leves.  

"Testei positivo para Covid-19 na tarde deste domingo. Estou com sintomas leves graças às três doses da vacina. Pelos próximos dias, vou precisar ficar isolada e em repouso. Agradeço o carinho de todas e de todos. Viva o SUS.#COVID19 #vivaosus #vacinasalvavidas", escreveu Luizianne. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Luizianne Lins (@LuizianneLinsPT) July 3, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar