Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Josivan Clube assume cadeira de vereador na Câmara Municipal de Fortaleza

O suplente assumirá a vaga do vereador Eudes Bringel (PSB), que tirou licença durante o período de quatro meses

O suplente de vereador Josivan Clube (PSB) tomou posse na manhã nesta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal de Fortaleza. Ele fica no lugar do vereador Eudes Bringle (PSB), que tirou licença de 120 dias.

Adail Júnior, 1° vice-presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, presidiu a sessão de posse. Josivan leu a ata de juramento da posse e agradeceu à família e aos amigos pelo apoio. "Este é um momento muito feliz, por estar nesta Casa assumindo como vereador. Gostaria de agradecer a Deus, família, amigos, às lideranças que sempre me ajudaram, e a cada eleitor que confiou seu voto em mim. Espero retribuir toda a confiança”.

No pleito de 2020, Josivan recebeu 4.675 votos, ficando como segundo suplente mais votado naquele ano pelo PSB. É a primeira vez que assume o cargo de vereador. Natural de Senador Pompeu, Josivan é comerciante, se mudou para Fortaleza com 17 anos e hoje seu estabelecimento uma das referências no bairro Bonsucesso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar