Carlos Matos toma posse na Assembleia Legislativa para mandato de quatro meses

Ele assume a cadeira de Fernanda Pessoa (União Brasil), que tirou licença parlamentar. O deputado recebeu boas vindas dos parlamentares Soldado Noelio (UB), Tony Brito (UB) e Audic Mota (MDB)

O deputado estadual Carlos Matos (UB) tomou posse na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará durante a sessão plenária desta quarta-feira, 1º. O parlamentar assume a cadeira da deputada Fernanda Pessoa, do mesmo partido. Ela pediu licença parlamentar de 120 dias para tratar de assuntos pessoais.

Ao realizar o discurso de posse, Carlos Matos destacou a felicidade de seu retorno à Casa. “Quero agradecer a Deus. Acompanharei de perto os projetos. Registro a minha alegria em fazer parte de uma sociedade que deseja dias melhores e coloco o meu mandato à disposição dos que se sentem sem voz, daqueles que acreditam em um futuro melhor”, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O deputado Heitor Férrer (UB) cumprimentou o parlamentar pelo retorno. “Vossa Excelência é exemplo. Foi deputado e exerceu o mandato em prol do bem-estar da sociedade”. Ele também recebeu boas vindas dos parlamentares Soldado Noelio (UB), Tony Brito (UB) e Audic Mota (MDB).

Carlos Matos Lima é natural de Fortaleza, esteve oito anos à frente da Secretaria de Agricultura do Ceará. Foi eleito em 2014 para deputado estadual pelo PSDB. Na segunda eleição para deputado, recebeu 38.265 votos. Recentemente, migrou do partido tucano para o União Brasil - partido formado pela fusão do extinto DEM e o PSL -. Durante o lançamento do partido aqui no estado, ele disse que chegava a nova legenda acreditando “num novo ciclo político no Ceará”. “Temos que pensar o futuro do estado com um novo modelo de desenvolvimento econômico”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carlos Matos posse deputado Assembleia legislativa ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar