Participamos do

Vereador quer criar horário gratuito no estacionamento do Mercado dos Peixes, em Fortaleza

Projeto prevê que, entre 5h e 8h da manhã, não haja cobrança da tarifa de estacionamento dos consumidores. O tempo máximo de permanência é duas horas

Um projeto que cria horário social no estacionamento do Mercado dos Peixes foi enviado para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Fortaleza. O texto, de autoria do vereador Guilherme Sampaio (PT), estabelece a faixa entre 5h e 8h da manhã como horário social no local, o que corresponde ao horário tradicional de retorno das embarcações pesqueiras do mar.

Para o vereador “o projeto visa favorecer e facilitar a comercialização do pescado no horário tradicional de retomo das embarcações pesqueiras, beneficiando tanto pescadores como permissionários, bem como consumidores, desonerando-os dos encargos com estacionamento e garantindo o amplo acesso da população ao serviço”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No tempo determinado, não será cobrada a tarifa de estacionamento dos consumidores até o prazo máximo de duas horas de permanência, ficando a gratuidade condicionada à apresentação de comprovante de consumo emitido pelos boxes instalados no mercado.

Na Comissão, será designado um relator para elaboração de parecer sobre a proposta. Caso o parecer seja favorável e aprovado pelo colegiado, a matéria volta ao Plenário para que seja apreciada pelos vereadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar