Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista foragido, cria novo canal no YouTube

Ele é alvo de inquéritos no STF que apuram a disseminação de notícias falsas e a participação em milícias digitais para atacar instituições

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos criou um novo canal na plataforma YouTube onde realizou a primeira publicação no último domingo, 8. Foragido da Justiça brasileira, o bolsonarista está nos Estados Unidos desde outubro do ano passado, quando teve a prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

"Há dois anos a Polícia Federal invadiu minha casa quando meu filho, Pedro, estava na barriga da minha esposa", afirma o bolsonarista na publicação. "O dia das mães é sempre um dia muito difícil, mas nesses dias é importante você tomar uma atitude e a minha é sempre continuar lutando pela liberdade", conclui o blogueiro que pede o apoio para fazer o canal crescer novamente. Ele teve o antigo canal retirado do ar após a decisão de Moraes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Allan é acusado de praticar ataques aos membros das instituições públicas, de minar a credibilidade do processo eleitoral, dentre outras ações que praticava no seu canal. Ele é alvo de inquéritos no STF que apuram a disseminação de notícias falsas e a participação em milícias digitais criadas para atacar instituições democráticas brasileiras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Blogueiro Allan dos Santos Bolsonarista Allan dos Santos Canal no Youtube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar