Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha e ora pedindo cura ao Brasil

A esposa de Jair Bolsonaro (PL) clamou por uma "nação santa e curara"
21:10 | Mai. 04, 2022
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em culto da Frente Parlamentar Evangélica, realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília, a primeira-dama Michelle Bolsonaro se ajoelhou durante oração e pediu a Deus cura para o País, além de avivamento para os três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário brasileiro.

O momento ocorreu nesta quarta-feira, 4, como forma de homenagem ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo deste mês. Ela iniciou a oração com "dom de línguas", doutrina neopetencostal utilizada para que pessoas, após receberem a presença do Espírito Santo, transcendam sua emoção e proclamem. "Nós cremos numa nação santa e curada", afirmou durante a oração.

Michelle também orou pendindo benção, sabedoria e compreensão para que as mães possam "educar seus filhos no caminho justo e certo". "Tu és poderoso, senhor, para curar a nossa nação. Deus, age um avivamento na nossa nação, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário", pediu a primeira-dama na oração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar