Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha e ora pedindo cura ao Brasil

A esposa de Jair Bolsonaro (PL) clamou por uma "nação santa e curara"

Em culto da Frente Parlamentar Evangélica, realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília, a primeira-dama Michelle Bolsonaro se ajoelhou durante oração e pediu a Deus cura para o País, além de avivamento para os três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário brasileiro.

O momento ocorreu nesta quarta-feira, 4, como forma de homenagem ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo deste mês. Ela iniciou a oração com "dom de línguas", doutrina neopetencostal utilizada para que pessoas, após receberem a presença do Espírito Santo, transcendam sua emoção e proclamem. "Nós cremos numa nação santa e curada", afirmou durante a oração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Michelle também orou pendindo benção, sabedoria e compreensão para que as mães possam "educar seus filhos no caminho justo e certo". "Tu és poderoso, senhor, para curar a nossa nação. Deus, age um avivamento na nossa nação, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário", pediu a primeira-dama na oração.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Michelle Bolsonaro Culto Câmara dos Deputados Neopentecostal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar