'Não há unanimidade, mas temos unidade', diz Simone Tebet sobre apoio do MDB

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), em entrevista à CNN Brasil nesta quarta-feira (13) afirmou ser natural existirem divergências dentro do partido, mas enfatizou contar com o apoio da maioria dos 27 diretórios emedebistas. "Não há unanimidade, mas temos unidade. Quatro ou cinco senadores não representam a maioria absoluta. A maioria dos diretórios está conosco", disse.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva intensificou a interlocução com a parte do MDB que apoia sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. O petista participou de um jantar com senadores do partido e de outras siglas, na noite de segunda-feira, 11, na residência do ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (CE), em Brasília. No encontro, indicou que está disposto a fazer alianças e compor um eventual governo que vá além da esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ELEIÇÕES 2022 SIMONE TEBET MDB APOIO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar