Camilo e Izolda vão à Assembleia para abertura do Legislativo em 2022

Na ocasião, o governador entregará a mensagem governamental anual ao Legislativo cearense

O governador Camilo Santana (PT) e a vice-governadora Izolda Cela (PDT) estão na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), na manhã desta quarta-feira, 2, para participar da cerimônia de abertura dos trabalhos do Legislativo em 2022. Eles foram recepcionados pelo presidente da Casa, o deputado estadual Evandro Leitão (PDT), e demais deputados da base aliada antes da sessão. Izolda, inclusive, deve assumir o comando do Palácio da Abolição a partir do próximo mês de abril, quando Camilo poderá deixar o cargo para disputar vaga no Senado Federal. 

Na ocasião, Leitão faz pronunciamento de abertura da sessão e o governador Camilo entregará a mensagem anual ao Legislativo. As sessões plenárias da AL-CE foram retomadas nesta quarta-feira. No entanto, devido à nova onda de casos de Covid, puxados pela variante Ômicron, o acesso ao plenário está restrito a deputados e outras autoridades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Mesa Diretora e o Colégio de Líderes da AL-CE deliberaram que as sessões plenárias continuarão, em formato híbrido, respeitando os protocolos sanitários necessários. Solenidades e eventos presenciais estão suspensos durante a primeira quinzena deste mês. Ao final da sessão desta quarta, haverá uma coletiva de imprensa com o governador.

Com informações do repórter Filipe Pereira e da AL-CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Governador Camilo Santana Vice-governadora Izolda Cela Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Evandro Leitão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar