Participamos do

Carlos Bolsonaro e deputado ex-aliado batem-boca e se chamam de "chifrudos"

Julian Lemos, deputado federal pela Paraíba, foi um dos principais apoiadores de Bolsonaro em 2018, mas rompeu com o presidente. Atualmente, ele organiza agenda de Sérgio Moro no Nordeste
11:15 | Jan. 06, 2022
Autor Vítor Magalhães
Foto do autor
Vítor Magalhães Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) protagonizaram uma discussão com troca de xingamentos nas redes sociais, na última quarta-feira, 5. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o deputado, ex-aliado do seu grupo, por organizar a campanha do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos).

"O maior fofoqueiro do Brasil (Sérgio Moro) foi encontrar o seu chifrudo (Lemos) na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!", afirmou Carlos.

Em resposta direta ao vereador, Lemos devolveu os xingamentos e mencionou o deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ). "O (figura de cachorro) presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou, em você foi Carlos Jordy lembra? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda… A Câmara Municipal e Assembleia que o diga", respondeu.

Julian Lemos foi um dos principais apoiadores de Bolsonaro na campanha presidencial de 2018, mas rompeu com o presidente e com o grupo que o apoia. Atualmente, ele está organizando uma agenda de viagem de Sérgio Moro ao Nordeste

Posteriormente o deputado mencionou novamente a postagem de Carlos Bolsonaro e escreveu: "Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira ladrão de salário de assessor? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?", provocou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags