Bolsonaro decide esticar férias e só retorna a Brasília na sexta-feira

A primeira-dama Michele ficou em Brasília

O presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu esticar suas férias no Guarujá, litoral de São Paulo, e só retornará a Brasília na sexta-feira, 24, véspera de Natal, apurou o Broadcast Político do Estadão.

Até então, o retorno estava previsto para esta quinta-feira. O presidente está em férias no município paulista de praia desde a última sexta-feira, acompanhado pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e assessores especiais. A primeira-dama Michele ficou em Brasília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A tradicional live semanal nas redes sociais deve acontecer ainda nesta quinta-feira e diretamente do Guarujá.

A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não informa oficialmente à imprensa sobre a viagem do chefe do Executivo, nem mesmo dias de ida e volta, ainda que os deslocamentos sejam feitos com aparatos e recursos públicos.

Bolsonaro tem dedicado suas férias para encontrar apoiadores e passear de jet ski. Ele chegou a ser filmado dançando funk em um barco com ao menos mais quatro pessoas. A música era uma paródia escrita em homenagem ao presidente e com ofensas a mulheres de esquerda.

Como informou o Broadcast Político, Bolsonaro passará o Natal em Brasília com a família e viajará para São Francisco do Sul (SC) no dia 27, para passar o réveillon.

Pelos planos originais, o presidente lá ficará até 3 de janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro férias ampliação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar