Prefeito e ex-vereador da oposição lutam em ringue no Amazonas com direito a plateia

Segundo os organizadores do evento, o objetivo da batalha era arrecadar alimentos para distribuir para famílias carentes no município

O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP), enfrentou no ringue o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, na madrugada deste domingo, 12. Segundo os organizadores do evento - que teve direito a plateia -, o objetivo da batalha era arrecadar alimentos para distribuir para famílias carentes no município. O embate  ocorreu depois de Mirico ter criticado a gestão do mandatário da cidade, em setembro.

A luta teve três rounds. No começo do embate, o ex-vereador deferiu uma sequência de chutes contra Simão Peixoto, que foi ao chão. Apesar do começo complicado, o prefeito venceu a luta. Ao ser declarado vencedor, Simão afirmou que aceitou o desafio de seu adversário político para “incentivar” o esporte no município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ringue Amazonas luta prefeito ex-vereador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar