Jogo Político entrevista deputado estadual André Fernandes; assista

O parlamentar e aliado de Jair Bolsonaro debate sobre a filiação do presidente da República ao Partido Livre (PL), nesta terça-feira, 30, e o cenário eleitoral para 2022

O programa Jogo Político desta terça-feira, 30, entrevista o deputado estadual André Fernandes (PL), parlamentar da Assembleia Legislativa do Ceará eleito em 2018. Aliado do presidente Jair Bolsonaro no Ceará, Fernandes deve debater sobre a filiação do mandatário ao Partido Liberal (PL), o cenário para as eleições de 2022 e o recente caso de tentativa de feminicídio que envolve o vereador de Fortaleza, Ronivaldo Maia (PT). 

Assista ao vivo: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo depois, o "Histórias do Poder", com Érico Firmo, fala sobre um ano em que José Sarto (PDT) foi eleito para a Prefeitura de Fortaleza. No ano passado, o pedetista derrotou o deputado federal Capitão Wagner (Pros), atual pré-candidato da oposição ao governo estadual em 2022. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar