Participamos do

Flávio Bolsonaro posta foto do pai dormindo no chão: "precisa recarregar as energias"

Segundo o senador, Bolsonaro trabalha para empregar e prover atendimento de saúde aos brasileiros
13:30 | Nov. 24, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) publicou nesta quarta-feira, 24, uma foto do pai, o presidente Jair Bolsonaro, dormindo apoiado em uma boia inflável na beira de uma piscina. Segundo o parlamentar, “o que o presidente menos faz é dormir” e que ele "precisa recarregar as energias em alguns momentos", destacando o tempo de trabalho como chefe do Executivo. 

“Quem vê o presidente na correria e exigências que seu cargo impõe, talvez até esqueça o seu lado humano. Sim, Jair Messias Bolsonaro é alguém de carne e osso, como todos nós. E que, inclusive, precisa recarregar as energias em alguns momentos. Mesmo assim, o que o presidente menos faz é dormir”, disse Flávio no texto. 

Segundo o senador, Bolsonaro trabalha para empregar e prover atendimento de saúde aos brasileiros. Teria ainda conseguido “restaurar a credibilidade do Brasil no exterior”. A ideia é disseminada em redes bolsonaristas, entre elas o Telegram. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, 22, Bolsonaro cumpriu uma agenda de 9h às 17h30min. Entre os compromissos, uma entrevista para a TV Correio da Paraíba. Um dia depois, na terça-feira, 23, ele participou de audiência com Braga Netto, Ministro de Estado da Defesa, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, Comandante da Marinha do Brasil, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Comandante do Exército Brasileiro e Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, Comandante interino da Aeronáutica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente