CPI do Motim aprecia ofícios de secretarias e um requerimento em reunião nesta terça-feira, 23

Ofícios são da Seplag e da Assessoria de Inteligência da Sefin, enquanto requerimento é do deputado Elmano de Freitas (PT)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Motim, instaurada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), reúne-se nesta terça-feira, 23. Os ofícios a serem avaliados na reunião são da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) e da Assessoria de Inteligência da Secretaria Municipal das Finanças de Fortaleza (Sefin). Também será analisado um requerimento do deputado Elmano de Freitas (PT).

Instalada no dia 12 de agosto, a CPI investiga o destino dos recursos obtidos pelas associações ligadas à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará. O envio do ofício da Seplag responde à solicitação referente aos demonstrativos de repasses financeiros feitos pelo Governo do Estado a essas associações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Sefin encaminha informações relativas às notas fiscais dos serviços tomados pelos grupos demandados pela CPI. Haverá ainda a apreciação do requerimento de Elmano de Freitas. Ao Ministério do Trabalho e da Previdência, o deputado solicita a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) de entidades dos últimos cinco anos.

Mais informações:
Site: https://www.al.ce.gov.br/
E-mail: agencia@al.ce.gov.br
Twitter: @Assembleia_CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Assembleia CPI das Associações Militares CPI do Motim ofícios requerimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar