Participamos do

De olho nas eleições de 2022, Cid Gomes se reúne com Domingos Filho e família

Um dos temas principais foi a sucessão do governador Camilo Santana em 2022
12:33 | Nov. 09, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O senador Cid Gomes (PDT) participou, nesta segunda-feira, 8, de um almoço na residência do presidente estadual do PSD, Domingos Filho. O encontro, realizado com a presença do deputado federal Domingos Neto (Neto) e a prefeita de Tauá, Patricia Aguiar (PSD), teve como tema principal os planos e estratégias para as eleições de 2022, principalmente a que define a sucessão do governador Camilo Santana (PT). 

Domingos Filho chegou a assumir o cargo de vice-governador do Ceará, na chapa eleita em 2010 e que teve Cid como governador. Hoje, o PSD se mantém no campo de aliados do governo estadual e apresenta uma sólida base de prefeitos e vereadores em todo o estado. 

Juntos, os Aguiar possuem grande influência nos Inhamuns. Domingos Neto, além de deputado federal, com bom trânsito e diálogo no Congresso Nacional, foi relator-geral do Orçamento para 2020. Eleita em 2020, Patrícia reúne apoiadores no município de Tauá, mais um dos campos em que os Ferreira Gomes buscam eleitorado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags