Marcelo Queiroga testa positivo para Covid-19

Este é o segundo caso de infecção pelo novo coronavírus na comitiva de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19 e vai permanecer em quarentena por 14 dias em Nova York, onde acompanhava comitiva do presidente Jair Bolsonaro. A informação é da coluna do jornalista Caio Junqueira, da CNN Brasil.

Segundo o jornalista, Queiroga confirmou a informação, mas destaca que está bem. O ministro participou nesta terça-feira, 21, da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), e afirmou que estava de máscara durante todo o evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este é o segundo caso de infecção pelo novo coronavírus entre a comitiva de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos. Na tarde desta segunda-feira, 20, um diplomata brasileiro encarregado de organizar a viagem já havia testado positivo para a doença.

Logo após a primeira confirmação, o Itamaraty já emitiu decisão no sentido de suspender a presença de todo o corpo diplomático brasileiro de eventos da ONU até a sexta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcelo Queiroga Queiroga Covid Covid-19 Bolsonaro na ONU

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar